Ceia de Natal 2016

O Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa organiza este ano, mais uma vez, uma Missa especial de Natal para toda a Academia, que acontece a 15 de dezembro, às 19h, na Capela da Faculdade de Teologia, na Rua de Santa Margarida, numa celebração presidida pelo Bispo Auxiliar de Braga D. Nuno Almeida.

Logo a seguir à Missa, tem lugar a tradicional Ceia de Natal da Universidade Católica em Braga, às 20h, no Seminário de Nª Senhora da Conceição (Rua de S. Domingos).

Trata-se de uma ocasião de encontro natalício, para a qual está convidada toda a Comunidade Académica, contando assim com a presença de docentes, alunos e funcionários.

Preço da Ceia:

Estudantes - 10€

Professores, funcionários e acompanhantes - 13€

Crianças - 5€

Inscrições até ao dia 12 de Dezembro junto da tesouraria ou da Associação de Estudantes da Faculdade de Teologia.