Receção aos novos alunos 2017/2018

Campus Camões | 25 set | 9h00

A Universidade Católica em Braga dá as boas-vindas aos seus novos alunos no próximo dia 25 de setembro, segunda-feira, às 9h00, no Auditório Prof. Manuel Isidro Alves, no Campus Camões. Numa cerimónia de receção aos estudantes que ingressam nos primeiros anos dos cursos da Católica em Braga, nomeadamente das licenciaturas, trata-se de acolher os que ingressam na Universidade pela primeira vez, mas também todos os que decidiram, de alguma forma, dar início a um novo percurso formativo.

Os alunos serão recebidos pelo Presidente do Centro Regional de Braga e pelos Diretores das Faculdades, numa oportunidade para ficar a conhecer os principais serviços da instituição.  Nesse sentido, o convite é ainda alargado a familiares e amigos dos novos alunos, para que também eles fiquem a conhecer a instituição e as pessoas da Universidade. O evento tem acompanhamento musical pelas Líricas – Tuna Feminina da Universidade Católica em Braga.