Católica Júnior 2017

O Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa apresenta a segunda edição de uma experiência de sucesso, Católica Júnior 2017 que se realiza entre 10 e 14 de julho.

A Católica Júnior tem como objetivo dar a conhecer aos estudantes do ensino básico e secundário as licenciaturas da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais: Ciências da Comunicação, Estudos Português e Espanhóis, Filosofia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologias de Informação e da Comunicação e Turismo. Será uma semana repleta de actividades dedicadas aos mais novos, onde irão aprender de forma divertida o que de melhor se faz na UCP de Braga.

O principal objectivo é proporcionar aos alunos dos 9º, 10º, 11º e 12º anos uma vivência lúdica em contexto académico, contribuindo para esclarecer e facilitar eventuais escolhas, no prosseguimento da sua vida académica.

A 2.ª edição da Católica Júnior é já na próxima semana entre as 9h30 e as 17h30.

Faz já o download da Ficha de Inscrição e envia para o e-mail secretaria.ffcs@braga.ucp.pt até 7 de julho. *

*O preço inclui almoço, dois lanches por dia e deslocações;
**Os participantes devem trazer o telefone pessoal (ou equivalente para fotografar);
***Os participantes podem trazer, caso desejem, os seus jogos de tabuleiro favoritos;

”Descrição

Atividades programadas: